tempo tempo tempo

1 aninho. 1 aninho e 7 meses. Essa é a idade atual do meu amorzinho. Tenho a leve impressão que foi ontem que escrevi meu último post sobre ele, mas na verdade foram 7 meses sem escrever nenhuma linha... Descaso? Preguiça? Nada disso fofa, foi pura falta de tempo. Se você é uma das que não tem um filho ainda e acha que não tem tempo pra nada, aguarde o toc toc da cegonha em sua porta e aí sim verá o que é realmente não ter tempo. Você acorda com as galinhas e vai dormir com as corujas, isso se o seu filhote não estiver dodói senão nem dormir você não vai mais! Nesses 7 meses perdi a conta de quantas noites fiquei acordada ao lado do meu tutuzinho...e não adianta chamar o pai, porque o pai dorme. O pai sempre consegue dormir!!! Mas como?!!! Não sei fofa, tenho pra mim que esse é o maior mistério da humanidade! É claro que tem mães que conseguem administrar o tempo de forma excepcional, incrível, invejável, inacreditável! Eu acredito porque conheço algumas, mas eu, definitivamente, não pertenço a esse seleto grupo de mães. Para fazer parte dessa estatística das supermamães eu teria que preencher alguns pré-requisitos básicos como ter unhas pintadas e cabelo impecável de segunda a segunda. Mas minha realidade é outra, minha manicure se despede de mim como minha dentista “então a gente se vê novamente daqui a seis meses" (!) e minha dentista, bom, minha dentista deve achar que eu morri no parto. Exageiros a parte, o tempo de uma mãe é geralmente um paradoxo: por mais longo que possa parecer o dia, mais curto ele será. Profético, não?! Não? Que atire a primeira fralda, a mamãe que discordar de mim! bbjs


Um comentário: