ninguém me falou sobre os verdadeiros brinquedos

Bem, meu bem, se você sabia por que não me disse? Lá pelas tantas toda aquela tralharada de brinquedos que você comprou pro seu baby não interessa mais a ele – e preciso dizer: às vezes aquele brinquedinho que você mais amou, mais gastou e mais fez festinha ao dar, é o que ele mais vai desprezar! Meu marido, coitado, ficou uma semana inteira falando de um celular/brinquedo que fazia de tudo (menos ligação – pequeno detalhe), maaaas toooodo final de dia ele se martirizava por não ter tido tempo de ir na loja comprar o incrível e magnífico celular, até que enfim comprou! Jesus, a cara de decepção dele só perdeu pra cara de indiferença do nosso fofo... que simplesmente nem ligou! (gostaram do trocadilho?!) Resumindo: estamos naquela fase em que uma garrafinha de água plástica faz muito mais sucesso que aquela girafinha que só não falta falar porque ela realmente fala! Só não é mais desanimador porque é bacana observar o interesse do nosso fofo por objetos novos... fiquei admirada um dia desses com o seu encantamento por um rolo de fita crepe! E quando o rolo, sem querer, saiu rolando(!) que festa foi aquela!!! Nem David Coperfield arrancaria tantos aplausos! E como viver é aprender, passei a usar esses “novos brinquedinhos” ao meu favor, tipo assim: meu fofo tá fazendo birra? Dou um coador! Uau olha só que legal! Meu fofo tá entediado? Olha só o relógio do papai! Que legal, agora esconde porque ele tá vindo! Mas o interessante é que li e descobri que na verdade isso acontece porque o bb quer interagir com o mundo dos pais..por isso existe essa necessidade de pegar e conhecer mais de perto tudo aquilo que usamos...minha bolsa que o diga! bbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário