sessão nostalgia

É pode ser muito cedo, é pode ser loucura, é pode ser que ninguém me entenda. Mas, apesar de amar essa nova fase do meu bb, apesar de estar indiscutivelmente encantada com o progresso e evolução do meu fofo, eu tenho que contar que já sinto saudade daquele bbzinho beeem pequenininho que ficava todo encaixadinho no meu colo quando mamava. Lembro como se fosse ontem. As mãozinhas encolhidinhas que ficavam se abraçando hoje se esticam e fazem carinho no meu rosto enquanto mama...assim é mais gostoso, claro que é, mas a saudade é inevitável. Vejo as fotinhas e mal acredito em como ele já cresceu! Acho até que é por já sentir essa saudade, que aperto tanto, que beijo tanto o meu fofo. Tenho certeza que daqui a pouquinho é dessa fase que sentirei saudade... É...eu sei eu sei... isso é só o começo... bbjs