ninguém me falou sobre os mosquitos

Bem, meu bem, se você sabia por que não me disse? Talvez porque você não saiba que a minha casa fica rodeada por terrenos baldios, melhor dizendo, esquecidos! Se você mora num vigéssimo andar e nem se lembra mais de como é um mosquito, passe uma tarde aqui! Que saudade que eu tenho do meu desespero quando entrava um passarinho pela janela e era aquele corre-corre para salvá-lo das garras da minha lhasa-apso! Agora, com a rede de proteção para bebês, isso não acontece mais, em compensação a cada dia que passa entram mais e mais mosquitos! E tem uns tão grandes que chego a me perguntar como conseguiram passar pela rede! Já virou rotina, toda noite, o papai ir para o quarto do bb inspecionar a presença de algum intruso! E quando ele encontra algum e se inicia a perseguição?! Eu tenho que filmar a alegria que é pro nosso fofo acompanhar essa caçada! Ele simplesmente se engasga de tanto gargalhar! Acha aquilo tudo divertidíssimo! Chegou num ponto, que quando não tem “mukito” no quarto, a gente finge que tem pra não acabar com a alegria do rapazinho! Só não é nada divertido quando, pela manhã, vejo meu fofo com alguma pintinha vermelha no rosto ou na mãozinha...o ódio que dá! bbjs