reflexões de sete meses

Aos sete meses dei um tempo no blog. Nunca fiz apnéia mas tinha dias em que eu nem respirava – por pura falta de tempo. Os segundos que me sobravam, eu trabalhava e trabalhava e trabalhava. Também comecei a me informar sobre berçários e creches mas por fim, preferi continuar com meu bb ao alcance dos meus olhos. (Na verdade eu e meu marido não conseguimos chegar a um acordo sobre o tema – o que significa que todo o tempo que eu passei perambulando pelas creches foi pras cucuias..). A impressão que tenho é que aos sete meses uma cortina se abriu para o meu filho. Seus olhinhos brilham pra qualquer novidade, como se tudo fosse mágico pra ele. Agora, ele continua rolando de um lado pro outro mas também já consegue ficar de quatro, são momentos raros mas que são comemorados por nós com muitas palmas e por ele com muitos gritos e um largo sorriso de dois dentinhos! “A cada dia eu amo mais esse garotinho!” É só nisso que penso... Mas o que vai ficar marcado nesses 7 meses são as demonstrações de carinho...as mãozinhas apalpando o meu rosto, o movimento de colar o rostinho dele no meu, a necessidade de pegar meu braço, minha perna, segurar, abraçar... o desejo de mostrar e retribuir o nosso amor. É uma fase muito linda de descobrimentos e de pura emoção! bbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário