no controle

Ainda sobre brincadeiras, tenho que deixar registrado a bola da vez: o controle remoto. Esse é hoje o brinquedo preferido do meu fofo! Não tem pra mais ninguém! Chocalhos, mordedores, bolas, bichinhos, nada se compara aquele retângulo preto sem graça de plástico. Eu, muuito esperta, prevendo que em mais alguns dias a TV iria pifar de tanto liga e desliga, resgatei do fundo da gaveta um controle antigo (mas com cara de novo) para uso exclusivo do meu fofo. Nem preciso contar o quanto lamentei não ter filmado o momento de êxtase dele quando entreguei de mão beijada o controle pra ele. Juro que nunca tinha o visto tão feliz! Enquanto ele urrava de felicidade, eu me sentia a mami mais inteligente do planeta! Mas, contudo, todavia, porém, em se tratando de um bb tão inteligente quanto a mãe... percebi que ele já sacou que o controle dele não é tão bacana quanto aqueles outros lá, que ficam lá em cima, lá longe dele, lá num lugar que todo mundo pega, menos ele! Ele já está muito desconfiando que o controle dele não é de verdade, que o controle que está com ele é um brinquedo!!!! Então, a mami aqui volta e meia finge que tá usando o controle dele, enquanto o papi usa os que funcionam, simultâneamente, tipo assim, pra enganar mesmo ele... vamos ver até quando essa brincadeira vai colar... haja empenho! bbjs