vem comigo

Como fiquei muito tempo sem escrever, tenho muito o que contar, afinal cada dia de uma mãe é praticamente uma novela! Li-te-ral-men-te. Quer dizer, corrigindo: nem tanto... as empregadas e babás que vivem sorrindo, felizes da vida e que não reclamam de absolutamente na-da e, que ainda, cuidam (e dão conta) sozinhas de mansões, só existem na cabeça dos manecos, aguinaldos e gilbertos braga da vida! Não que eu tenha algo a reclamar, longe de mim que estou mais do que satisfeita, mas o que a gente assiste nas novelas beira o ridículo... sinceramente, me irrita. Particularmente, adoraria ver a Camila Pitanga, digo, a Carol de Insensato Coração, desesperada atrás de uma babá! Mas enfim, se assim como eu, você também tem alguma história pra contar ou algo pra comentar, fique a vontade para postar aqui. Resolvi liberar os comentários. E vou adorar saber quem é você e o que pensa desse monte de bobagens (ou não) que pretendo continuar escrevendo...bbjs!

Um comentário:

  1. Narinha, também gostaria de ver a Camila descabelada - um really show. bjs. Dani

    ResponderExcluir